Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do West Ham vê vitória sobre o United como inacreditável

Equipe de Avram Grant goleou o time de Manchester por 4 a 0 pela Copa da Liga Inglesa

Gazeta Esportiva |

Apenas o último colocado do Campeonato Inglês após 15 rodadas, o West Ham surpreendeu ao vencer de goleada o líder Manchester United, mas em jogo válido pela Copa da Liga Inglesa. Para o técnico da equipe, Avram Grant, a vitória pelo placar foi totalmente inesperada.

"Eu pensava que poderíamos vencer, mas esse resultado foi inacreditável. Nós continuaremos com o nosso progresso. Nós marcamos quatro gols, e poderíamos ter marcado mais. Mas quatro é o suficiente", afirmou o ex-técnico do Chelsea, feliz pela classificação à próxima fase da competição.

"Estar na semifinal é muito bom para o clube. Estamos tentando construir algo passo a passo. Fizemos a coisa certa. Disputamos outras boas partidas, mas não as vencemos e os jogadores perderam confiança. Mas o mais importante é mostrar força mental, e hoje (terça-feira) foi inacreditável", contou.

Grant ainda aproveitou para demonstrar a mesma confiança nos seus atacantes, Carlton Cole e Jonathan Spector - cada um marcou dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o Manchester United. Spector, inclusive, foi recuperado pelo treinador e voltou a jogar bem após críticas da torcida. "Todo atacante tem uma fase ruim, mas você precisa olhar para trás, ao final da última temporada, para ver o que ele conquistou até ali", afirmou.

Leia tudo sobre: futebol internacionalinglaterrainglês 2010

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG