Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Vitória prevê "pedreira" no próximo Ba-Vi

Antônio Lopes elogia o Bahia e afirma que semifinal do Campeonato Baiano ainda está "indefinida"

Gazeta |

Após vencer o Bahia por 1 a 0 no estádio de Pituaçu, o Vitória conseguiu uma importante vantagem para decidir a vaga na final do Campeonato Baiano. Mas, para o técnico Antônio Lopes, a classificação ainda não está definida e o próximo Ba-Vi será "uma pedreira".

"Não tem nada ganho. O jogo do Barradão será uma verdadeira pedreira. O Bahia tem um time muito qualificado e com jogadores de qualidade", ponderou o "Delegado".

Embora tenha vencido, Lopes considera que o Vitória deixou a desejar na parte técnica. "Tivemos muitos erros de passes, mas o Bahia teve uma postura muito boa e marcou bem. Coisas que havíamos treinado durante a semana não foram colocadas em prática", reclamou. Em compensação, o que chamou a atenção do comandante foi a tranquilidade de sua equipe, que não aceitou nenhum tipo de provocação do rival.

A decisão pela vaga à decisão do Estadual acontecerá neste domingo, às 16h (horário de Brasília). Para que o Vitória avance, o time pode perder por até um gol de diferença no Barradão, que ainda garante sua passagem à final do Campeonato Baiano.

Leia tudo sobre: VitóriaCampeonato Baiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG