Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Toulouse confirma: conta com volta de Luan para agosto

Atacante está emprestado ao Palmeiras, tem sido titular, mas só tem contrato válido até o final de julho

Gazeta |

O Palmeiras continua em busca de alternativas para manter o atacante Luan até, pelo menos, o fim da temporada 2011. Mas a ordem na França é contar com a volta do atleta. O técnico do Toulouse, Alain Casanova, planeja o elenco com a presença do brasileiro.

"Nosso grupo vai evoluir aos poucos. Tivemos duas aquisições e devemos contar com outras. O Luan ainda irá retornar em agosto", afirmou o treinador, durante entrevista concedida nesta segunda-feira.

A ideia de Alain Casanova é montar uma base jovem para a disputa da temporada 2011/2012, apesar de esperar outros reforços. Na última edição do Campeonato Francês, o time ficou em oitavo lugar, 26 pontos atrás do campeão Lille.

No Palmeiras, Luan tem contrato até o fim do mês de julho. O jogador é considerado uma peça fundamental no esquema do técnico Luiz Felipe Scolari por atacar e defender com extremo ímpeto, sobretudo pelo lado esquerdo.

No contato inicial com o Verdão, o Toulouse informou que libera Luan apenas em uma negociação em definitivo. Os direitos federativos do jogador estão estipulados em cerca de R$ 7 milhões.

 

Leia tudo sobre: Palmeirasluanmercadofutebol mundialfrança

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG