Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Tottenham, sobre o Real Madrid: "É o que queríamos"

Treinador de equipe inglesa diz que espanhois têm um "dos melhores times da hisória", mas não teme oponente

Gazeta Esportiva |

Para muitos, um duelo com o temido Real Madrid de José Mourinho seria um atestado de óbito na Liga  dos Campeões. Entretanto, para o técnico Harry Redknapp, o duelo entre o seu Tottenham e o clube espanhol é exatamente o que ele queria.

"Você sempre quer jogar este tipo de jogo. Você quer comandar seu time nestas partidas e os torcedores querem ver estes jogos. Não poderia ser melhor", afirmou o treinador, após o sorteio que definiu os confrontos.

O treinador do clube inglês, porém, fez questão de mostrar que não se tratava de um menosprezo ao Real Madrid. "Será um confronto difícil, obviamente. Eles têm um time muito forte. Mas você tem que querer estas partidas. Estes são os grandes dias da sua vida e grandes dias da vida do Tottenham", disse.

Redknapp não quer saber, porém, de um clima de derrota por enfrentar uma equipe tão badalada. "Iremos jogar e tentar de verdade. Será um confronto emocionante, não poderia haver jogo mais emocionante ou difícil", comentou.

"Desde o começo eu falei que os dois espanhois eram favoritos. Pegaremos o Real Madrid, que está lutando pelo título com o Barcelona e eles têm grandes jogadores e um técnico fantástico. Na minha opinião, ele é um dos melhores da história. Mas temos uma chance contra qualquer um. Sentimos que podemos fazer um bom jogo com qualquer time", analisou.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglateraespanhareal madridtottenham

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG