Após alguns erros importantes na temporada o goleiro brasileiro teve sua permanência no Tottenham contestada

Após alguns erros importantes, como nas duas partidas contra o Real Madrid (ESP) pela Copa dos Campeões da Europa e no clássico do último final de semana contra o Chelsea , o goleiro brasileiro Gomes teve sua permanência no Tottenham contestada. No entanto, na cabeça do técnico Harry Redknapp, nada mudou.

"Nunca pensei em me livrar dele. Ele cometeu alguns erros, mas depende de Gomes se recuperar. Ele tem um grande caráter e é um goleiro de primeira linha. Precisamos que todos o apoiem. Ele só precisa de um pouco disso e voltará. Ele fez defesas aqui que são inacreditáveis", exaltou.

O Tottenham se prepara para um duelo contra o Blackpool, tentando manter vivas as chances de voltar à Copa dos Campeões da Europa. Em sexto lugar, a sete pontos do quarto colocado Manchester City, o clube londrino pode ficar matematicamente fora em caso de derrota.

"A torcida precisa incentivá-lo. O que eu não quero escutar contra o Blackpool são aplausos irônicos quando ele fizer sua primeira defesa. Não ajuda a confiança do garoto, o time e nenhum de nós. Sei que é apenas brincadeira, mas não ajuda", reforçou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.