Tamanho do texto

Harry Redknapp acredita que o meia inglês vai para o time apenas para treinar, mas não jogará por ele

A esperança dos torcedores do Tottenham em contar com o ídolo inglês David Beckham em sua equipe está morrendo. De acordo com o técnico da equipe, Harry Redknapp, o negócio com o jogador do Los Angeles Galaxy não poderá ser concretizado.

"Eu não acho que irá acontecer. Acredito que haja problemas com o seguro", afirmou o treinador, lembrando da contusão que Beckham teve quando foi emprestado pelos americanos ao Milan, sendo obrigado a passar por uma cirurgia.

O técnico, porém, convidou o atleta a ir ao Tottenham pelo menos para uma fase de treinamentos. "O David é muito bem vindo para vir aqui treinar por um mês. Inclusive eu acho que ele fará isto. Entretanto, no que diz respeito a jogar, acho que não", declarou.

Chateado com a falta de acerto, Redknapp quer esquecer os problemas. "Não deu para acontecer, então não é um problema, vamos continuar com a vida", disse.

A intenção do Tottenham era fazer como o Milan, que conseguiu o jogador por empréstimo duas vezes, enquanto a MLS (liga profissional norte-americana de futebol) estava em recesso.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.