Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Tottenham nega interesse e diz que não conhece Ganso

Harry Redknapp afirmou nesta sexta-feira que nunca ouviu falar do jogador, além de não assistir partidas do futebol brasileiro

Gazeta |

AP
Harry Redknapp afirmou desconhecer o meia brasileiro Paulo Henrique Ganso
A informação divulgada pelo jornal inglês Daily Mail de que o Tottenham Hotspur estaria interessado na contratação do meia Paulo Henrique Ganso surpreendeu o técnico da equipe londrina, Harry Redknapp. Tanto que o treinador do time inglês negou o interesse no meia, simplesmente alegando que não conhecia o futebol do camisa 10 do Santos.

Leia mais: Jornal inglês coloca Paulo Henrique Ganso na mira do Tottenham

"Quem é Ganso? Não o conheço e nunca ouvi falar dele. Em qual clube ele joga? E em que posição?", disse Redknapp, na véspera da partida contra o Cheltenham Town, pela Copa da Inglaterra.

Veja ainda: Santos fecha com a Nike visando internacionalizar o clube

Após tal afirmação perante os jornalistas, o comandante do Tottenham explicou que não tem como um dos seus hábitos assistir ao futebol brasileiro, mesmo tendo o volante Sandro, que já foi convocado em algumas oportunidades para a seleção brasileira, como um de seus atletas.

Veja as últimas novidades do Mercado da Bola

"Não acompanho muito o futebol brasileiro. Temos por aqui o Sandro, que é de lá, mas fora ele não conheço nenhum outro jogador e não sei mais nada além disso. Nesta época do ano é difícil contratar, mas ainda estamos procurando um ou outro jogador. É complicado achar jogadores que possam aumentar a qualidade do elenco", comentou.

Envolvido em mais uma polêmica com o Santos, por conta da recente venda de 10% dos seus direitos econômicos para o grupo DIS, inimigo da atual administração santista, Paulo Henrique Ganso poderia ser contratado por 15 milhões de libras (pouco mais de R$ 42 milhões) pelo time londrino.

A publicação inglesa ainda havia destacado que Teodoro Fonseca, suposto representante dos interesses de Ganso, estaria no país para negociar uma possível transferência do atleta para o futebol europeu.

Leia tudo sobre: santosTottenhamgansomercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG