Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Tottenham apoia Gomes após falha contra o Real Madrid

Ao tentar cortar um chute de Cristiano Ronaldo, goleiro brasileiro espalmou para o próprio gol

Gazeta |

Precisando vencer o Real Madrid por 5 a 0 no jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, a missão do Tottenham ficou mais difícil quando o goleiro Gomes falhou em um chute de longe do português Cristiano Ronaldo. Ao tentar tirar a bola de soco, o brasileiro errou o tempo e espalmou para o próprio gol, mas o técnico do time inglês, Harry Redknapp, evitou culpá-lo pela derrota por 1 a 0.

"Foi um erro, e foi decepcionante, mas não vou começar a culpar o goleiro. Ele foi ótimo comigo desde que eu assumi o cargo de treinador. Foi um raro erro, mas acontece. Ele já fez defesas fantásticas para nós. Não tenho nada a reclamar", apontou Redknapp, no Tottenham desde 2008.

Getty Images
Cristiano Ronaldo chutou de longe e Gomes não segurou. Tottenham perdeu por 1 a 0 e foi eliminado
O treinador preferiu colocar a culpa na arbitragem, comandada pelo italiano Nicola Rizzoli, por um pênalti não marcado de Xabi Alonso no croata Luka Modric. As críticas foram direcionadas mais especificamente aos assistentes adicionais Daniele Orsato e Antonio Damato.

"Foi definitivamente falta em Modric, mas uma hora você ganha (o pênalti), na outra não. Às vezes eu fico imaginando o que o árbitro atrás do gol fica fazendo", contou.

Leia tudo sobre: Futebol MundialInglaterraGomesTottenham

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG