Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Tottenham acredita em vitória diante do Real Madrid

Treinador tem ótimo desempenho no White Hart Lane, com apenas seis derrotas em 67 partidas disputadas

Gazeta Esportiva |

Assimilada a derrota por 4 a 0 diante do Real Madrid, no confronto de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, o Tottenham, que bateu o Stoke City por 3 a 2 no Campeonato Inglês, foi elogiado pelo técnico Harry Redknapp. De acordo com o treinador, sua equipe ainda têm chance de garantir sua permanência na competição, jogando em casa.

"Essa era simplesmente a resposta que esperava, jogamos assim toda semana", explicou o comandante, lembrando ainda de seu retrospecto no estádio White Hart Lane, casa do Tottenham e palco do jogo de volta. "Quantas vezes perdemos em casa desde que estou aqui? Não seriam muitas, garanto", continuou.

Em 67 partidas com o Tottenham em casa, Redknapp foi batido em apenas seis delas. Apesar do revés na Espanha, onde o atacante Peter Crouch foi expulso, ainda no primeiro tempo diante da equipe merengue, o treinador ainda crê na classificação para as semifinais.

"O que aconteceu em Madri foi uma exceção, uma partida para esquecer. Não se pode encarar o Real Madrid, uma das maiores equipes do mundo, com dez homens", encerrou o técnico.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterraespanhareal madridtottenham

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG