Tamanho do texto

Treinador tem ótimo desempenho no White Hart Lane, com apenas seis derrotas em 67 partidas disputadas

Assimilada a derrota por 4 a 0 diante do Real Madrid , no confronto de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, o Tottenham, que bateu o Stoke City por 3 a 2 no Campeonato Inglês, foi elogiado pelo técnico Harry Redknapp. De acordo com o treinador, sua equipe ainda têm chance de garantir sua permanência na competição, jogando em casa.

"Essa era simplesmente a resposta que esperava, jogamos assim toda semana", explicou o comandante, lembrando ainda de seu retrospecto no estádio White Hart Lane, casa do Tottenham e palco do jogo de volta. "Quantas vezes perdemos em casa desde que estou aqui? Não seriam muitas, garanto", continuou.

Em 67 partidas com o Tottenham em casa, Redknapp foi batido em apenas seis delas. Apesar do revés na Espanha, onde o atacante Peter Crouch foi expulso, ainda no primeiro tempo diante da equipe merengue, o treinador ainda crê na classificação para as semifinais.

"O que aconteceu em Madri foi uma exceção, uma partida para esquecer. Não se pode encarar o Real Madrid, uma das maiores equipes do mundo, com dez homens", encerrou o técnico.