Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do sul-coreano Seongnam diz que Inter foi superior

Eles jogaram bem, foram uma equipe superior e é preciso cumprimentá-los

AFP |

Com o resultado, o clube asiático ficou em quarto lugar no torneio e o Internacional faturar o bronze simbólico do Mundial, que se encerra este sábado em Abu Dhabi."Eles jogaram bem, foram uma equipe superior e é preciso cumprimentá-los. Nos fez muito mal a expulsão de Jang Suk-Won (34), mas eles já ganhavam por 2-0 ali.

Pode ser que nada tivesse mudado, mas já ficou muito difícil para nós dar uma virada", disse durante entrevista coletiva após a partida."Nos coube jogar contra os dois favoritos (Inter de Milão e Inter de Porto Alegre), não era fácil, mas estou contente com a atitude dos meus jogadores e com o que conseguimos este ano. Cumprimento-os", afirmou.

O Seongnam Ilhwa, que se consagrou campeão da Ásia em novembro, começou este Mundial com uma goleada por 4-1 sobre o Al Wahda, dos Emirados Árabes, mas depois não pôde fazer nada contra o Inter de Milão nas semifinais, para o qual perdeu por 3-0, e nesta última rodada do torneio contra o Inter gaúcho na disputa pelo terceiro lugar.

Leia tudo sobre: InternacionalMundial de ClubesSeongnam

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG