Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Shakhtar vê classificação impossível contra o Barcelona

Equipe ucraniana precisa reverter goleada por 5 a 1 sofrida na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões

iG São Paulo |

O Shakhtar Donetsk bem que irá tentar, mas, segundo seu próprio treinador, tem uma missão impossível pela frente na Liga dos Campeões. O time ucraniano recebe nesta terça-feira o Barcelona no jogo de volta das quartas de final da competição continental e precisa reverter a goleada sofrida por 5 a 1 na última semana.

"A nossa classificação é impossível, mas nós vamos jogar para vencer. Vamos entrar com muito entusiasmo graças à campanha que fizemos até agora", disse Mircea Lucescu nesta segunda-feira.

Para o embate, o experiente técnico romeno terá importantes desfalques. O brasileiro Luiz Adriano, um dos destaques da campanha do Shakhtar na Liga, não treinou no último encontro com o elenco por conta de uma lesão na virilha e é dúvida.

Além do atacante, Lucescu terá que montar o time sem o capital Dario Srna, lesionado na derrota diante do Obolon, pela rodada passada do Campeonato Ucraniano, assim como Chygrynskiy, também entregue ao departamento médico. "Temos problemas, mas tenho certeza de que o time que irá a campo fará o possível para vencer", concluiu.

*Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: futebol mundialucrâniabarcelonaespanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG