Vamos jogar todas as competições sempre com a equipe titular, com aquilo que teremos de melhor, disse

A ausência na Copa Libertadores proporcionará uma temporada bem diferente para o São Paulo em 2011. Até este ano, era normal o clube colocar reservas no Paulistão e até no Brasileirão para dar prioridade ao torneio continental. Agora, Carpegiani promete colocar força máxima em todas as competições que disputará.

"O Paulista é um campeonato charmoso e vamos dar atenção especial a ele. Vamos jogar todas as competições sempre com a equipe titular, com aquilo que teremos de melhor", afirmou.

O treinador não nega que o grande objetivo de 2011 será conquistar títulos que levem também para a Libertadores do ano seguinte, mas deixa claro que tentará cumprir a meta sem desprezar outros torneios.

"Temos que ser realistas e encarar a situação da melhor maneira possível. Para mim, a Copa do Brasil é importante, e o São Paulo não disputa há muitos anos. Vamos fazer do limão a limonada. Temos mais opções para atingir o objetivo de chegar à Libertadores, já que jogaremos também a Sul-americana", concluiu.

O Tricolor estreia no Estadual de 2011 em 16 de janeiro, diante do Mogi Mirim, na casa do adversário.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.