Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Santos: "Neymar pode ir para o desfile das campeãs"

Marcelo Martelotte usou humor para comentar a boa atuação do atacante após receber folga no Carnaval

Gazeta |

A grande atuação de Neymar contra a Portuguesa, marcando dois gols na vitória por 3 a 0, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, deixou o técnico interino do Santos, Marcelo Martelotte, bastante satisfeito com o atacante.

Bem humorado após o triunfo, o interino santista até fez uma brincadeira sobre a folga dada por ele a Neymar. O camisa 11 foi liberado dos treinos da última quinta até domingo, aproveitou o Carnaval de Salvador e o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, o que acabou sendo alvo da ironia do treinador.

"Estamos pensando até em liberá-lo para o desfile das campeãs (do Carnaval do Rio de Janeiro) para vermos se ele joga ainda melhor contra o Colo Colo", afirmou Martelotte, referindo-se ao duelo com os chilenos, na próxima quarta, em Santiago, pela Copa Libertadores da América.

Depois, ao analisar com calma a situação, o interino voltou a valorizar o descanso recebido por Neymar. Para Marcelo Martelotte, o jovem precisava respirar um pouco após um desgaste emocional, acumulado desde o ano passado, somado à campanha do título do Sul-Americano sub 20 com a seleção brasileira da categoria.

"O Neymar precisava fugir um pouco do dia-a-dia do futebol. Não podemos esquecer que além do ano passado inteiro, ele vinha emendando dezembro e janeiro praticamente sem descanso. Enquanto estávamos iniciando o Campeonato Paulista, o Neymar estava jogando um torneio de tiro curto, o Sul-Americano. Por isso, a folga para ele veio em boa hora. Entendemos que o descanso era muito mais pra cabeça. E acho que a resposta o próprio Neymar deu hoje (quarta)", concluiu.

Leia tudo sobre: SantosNeymarCopa Libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG