Maikon Leite vai voltar - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Santos bate o pé: Maikon Leite vai voltar

Da parte do emprésário do atleta, pensamento sempre foi o retorno ao clube do litoral paulista

Gazeta Esportiva |

O caso do atacante Maikon Leite já virou uma novela com ingredientes nebulosos e confusos. Enquanto o diretor de futebol do Palmeiras, Wlademir Pescarmona, insiste no discurso confiante em viabilizar a contratação, o Santos segue com a teoria de que o atleta retorna à Vila Belmiro para cumprir o contrato até o dia 23 de junho de 2011.

Nesta quarta-feira, o técnico do Santos, Adilson Batista, foi enfático ao falar do caso. O ex-zagueiro conta com Maikon Leite no grupo que vai disputar Campeonato Paulista e Copa Libertadores da América nos primeiros meses de 2011.

"Ele é um jogador rápido, importante, que tiramos informações positivas em sua passagem no Atlético-PR e também o observamos na Baixada. Parece que está bem. Ele vai voltar", afirmou o comandante alvinegro, em entrevista à "Rádio Globo".

Da parte do emprésário do atleta, Roberto Faustim, o pensamento apresentado à imprensa sempre seguiu a informação de retorno ao Santos. O agente indica que o jogador tem uma dívida de gratidão com o clube, já que amargou cirurgias delicadas no joelho durante a passagem na Vila Belmiro e sempre recebeu apoio na recuperação.

Porém, mesmo que volte ao Santos, Maikon Leite pode tratar o futuro a partir de 23 de dezembro (quinta-feira da semana que vem). A lei brasileira permite que o atleta assine um pré-contrato com outra agremiação seis meses antes do encerramento do atual vínculo.

Leia tudo sobre: futebolmercado da bolapalmeirassantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG