Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Santa Cruz joga favoritismo da final para o Sport

Zé Teodoro afirmou que já tem definido o time titular para a decisão, mas ainda não o divulgou

Gazeta |

Na final pela primeira vez desde 2006, o Santa Cruz decide o Campeonato Pernambucano com o Sport , a partir do próximo domingo, na condição de zebra. Pelo menos é o que acha o técnico tricolor Zé Teodoro. Nem o fato de ter vencido as duas partidas da primeira fase do estadual muda sua avaliação.

"Nós não podemos viver do passado. Temos que viver o agora, e o agora são 180 minutos que vamos jogar. Se você analisar pela qualidade, experiência, estrutura e investimento, você vai ver que o favorito é o Sport, mas é uma decisão que será definida por detalhes. Temos condições de surpreender. Serão dois jogos muito disputados e vai ganhar aquele que errar menos", analisou.

Zé Teodoro afirmou que já tem definido o time titular, mas ainda não o divulgou. Mesmo assim, o meia Renatinho vive a expectativa de disputar sua primeira final como profissional. Ele e o zagueiro Leandro Souza saíram de campo machucados na semifinal com o Porto, não treinaram na última quarta-feira, mas não preocupam.

"De zero a dez, estou com 7,5 de condições físicas. O departamento médico vai me liberar para trabalhar normalmente", avisou o jogador de 19 anos. "Estou tranquilo. O meu retrospecto com o Sport é bom. Espero contribuir com um gol", acrescentou.

Preocupação para Zé Teodoro é o meia Natan, fora da semifinal com dores musculares. Ele não deve se recuperar a tempo para a primeira partida da final. Seu substituto natural é Mário Lúcio, mas o técnico pode optar pela entrada de Éverton Sena, formando a equipe com três zagueiros.

Leia tudo sobre: SportSta CruzCampeonato Pernambucano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG