Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Paraná afirma que grupo resgatou a confiança

Após rebaixamento no Estadual, Ricardo Pinto treina o time para a disputa da Série B, que começa sábado

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O técnico do Paraná Clube , Ricardo Pinto, afirma que o elenco está bastante motivado para a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B, marcada para o próximo sábado, contra o Ituiutaba , em Minas Gerais.

O elenco está em regime de concentração há duas semanas, trabalhando em dois períodos para a estreia. "Os jogadores estão empenhados em fazer um grande campeonato. Os atletas sabem que esta intertemporada é fundamental para que eles tenham condição de produzir durante a competição inteira", destacou o treinador.

Com a chegada de reforços para o elenco, Ricardo Pinto acredita em um bom Brasileirão para o Paraná, principalmente após o vexame do rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Paranaense.

"São 38 jogos, é um campeonato muito difícil. Mas estamos motivados com o que já foi feito em relação à parte física, e também quanto aos trabalhos táticos e técnicos", disse Ricardo.

A equipe tricolor já conta com o lateral Lisa e o volante Cambará , que acertaram com o time no começo da semana. Além dos dois, outros dez jogadores já treinam com o grupo: o goleiro Zé Carlos, os zagueiros Amarildo, Cris e Paulo Miranda, os meias Jefferson, Junior Urso, Oliveira, Rone Dias e Wellington e o atacante Thiago Santos.

A diretoria agora, trabalha para acertar com o atacante Giancarlos e com o zagueiro Brinner para reforçar a equipe nos próximos dias.
 

Leia tudo sobre: ParanáSérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG