Tamanho do texto

Como já estava classificado como primeiro lugar do grupo para as oitavas de final, o Chelsea poupou alguns titulares

O Olympique de Marselha tirou a invencibilidade do Chelsea na Liga dos Campeões da Europa na última quarta-feira, ao bater os ingleses por 1 a 0, na França, pela última rodada do grupo F da competição. O gol dos franceses foi marcado pelo brasileiro Brandão, que recebeu elogios do técnico Didier Deschamps após a partida.

"Eu não gosto de destacar um jogador individualmente, mas se eu tivesse de escolher um eu ficaria com o Brandão. Nesta noite ele fez a diferença, e estou certo de que precisaremos mais dele no futuro", declarou Deschamps ao site oficial da Uefa.

Como já estava classificado como primeiro lugar do grupo para as oitavas de final, o Chelsea poupou alguns titulares. Para o Olympique, o duelo serviu como um teste para aprimorar o futebol, uma vez que a equipe vinha de dois tropeços (um empate e uma derrota) no Campeonato Francês.

"Nós jogamos sem pressão, mas a vitória foi importante, já que foi contra um grande time que, apesar das ausências, possui um nível muito alto. Foi um bom resultado que, após um empate e uma derrota, nos dará mais confiança", garantiu Deschamps.