Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Milan diz que Ronaldinho ainda é jogador do clube

Massimiliano Allegri disse que brasileiro precisa dar o seu melhor para reconquistar o seu espaço no time italiano

AE |

selo

O Milan tentou, nesta quarta-feira, minimizar ainda mais as especulações sobre a possível saída de Ronaldinho Gaúcho. Um dia depois do diretor Umberto Gandini garantir a permanência do brasileiro, o técnico Massimiliano Allegri afirmou que o meia-atacante ainda é "jogador do Milan" e avisou que ele precisa lutar para recuperar seu espaço.

Ronaldinho Gaúcho foi para o banco de reservas após a chegada do próprio Allegri no início desta temporada. Com contrato até o meio de 2011, ele foi especulado por diversos clubes brasileiros, sobretudo o Grêmio, que chegou a dizer que estava próximo da contratação. O treinador, no entanto, também deu a entender que o ex-jogador do Barcelona permanecerá.
EFE
Ronaldinho treina com os demais jogadores do Milan em Dubai


"Muito se fala sobre Ronaldinho, mas tudo são apenas hipóteses desde que eu considere um membro do Milan como jogador do Milan que precisa dar o melhor para reconquistar o seu espaço", disse Allegri, apostando na recuperação do brasileiro, que está com o restante do elenco em Dubai, onde o Milan faz um curto período de treinamentos.

Os jogadores do Milan também foram questionados sobre o futuro do colega brasileiro. O holandês Clarence Seedorf demonstrou que a situação de Ronaldinho Gaúcho permanece a mesma dos últimos anos no Milan. "Vejo que Ronaldinho está bem, sempre me sento ao seu lado no ônibus e ele me parece o mesmo de sempre", contou o meio-campista.

Até mesmo o lateral Luca Antonini tentou minimizar as especulações. "Vejo que Ronaldinho está tranquilo. Sobre seu futuro, não falei mais com ele", comentou o jogador italiano.

Leia tudo sobre: MilanRonaldinho GaúchoItália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG