Atacante ainda sofre com um edema no púbis e deverá desfalcar clube italiano em sua estreia na Liga dos Campeões

Robinho deverá ficar de fora da estreia do Milan na Liga dos Campeões 2011/2012
EFE
Robinho deverá ficar de fora da estreia do Milan na Liga dos Campeões 2011/2012
O atacante Robinho deve ser um desfalque para o Milan , na estreia do time italiano na Liga dos Campeões, nesta terça-feira, diante do atual campeão, Barcelona. Com um problema no púbis, o brasileiro, que já ficou fora da estreia da equipe no Campeonato Italiano, não deve estar na partida contra o time espanhol, de acordo com o técnico Massimo Allegri.

"Estamos checando a situação de Robinho, mas não acho que ele irá conosco para Barcelona", ponderou o comandante, em entrevista coletiva nesta segunda-feira. Assim, no ataque, a equipe italiana deverá ter Ibrahimovic, enquanto Pato e Cassano disputam a outra vaga, com o brasileiro sendo favorito na disputa.

Após ver a Lazio abrir 2 a 0 e ter que buscar o empate na estreia do Calcio , o Milan não demonstra medo em enfrentar o atual campeão da Champions . Para Allegri, sua equipe tem condições de enfrentar o time azul-grená de igual para igual.

"No momento, [o Barcelona] é o time que joga o melhor futebol. Eles têm grande qualidade tanto individualmente, quanto como um time. Mas temos, também, bons jogadores, somos o Milan, e, assim, precisamos jogar com coragem", bradou o comandante.

A caminhada do Milan na Liga dos Campeões, torneio que a equipe não conquista desde a temporada 2006/2007, tem início contra o Barça, nesta terça. Mas, ainda no Grupo H, o clube italiano terá como rivais o Bate Borisov, além do Viktoria Pizen.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.