Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Milan confirma retorno de Pato no sábado

Atacante brasileiro foi assegurado por Maximiliano Allegri, mas deverá iniciar partida contra Fiorentina no banco

AE |

selo

AP
Pato ficará no banco de reservas na partida deste sábado entre Milan e Fiorentina
Recuperado de lesão, Alexandre Pato retornará ao Milan neste sábado, no jogo contra a Fiorentina, pelo Campeonato Italiano. O atacante brasileiro foi confirmado na equipe pelo técnico Maximiliano Allegri nesta sexta-feira. Pato, no entanto, deverá iniciar a partida no banco de reservas, por estar fora de ritmo. 

"Pato não joga há dois meses. Mesmo assim, está bem fisicamente. Ele tem treinado muito bem e está em forma. Mas obviamente existe um risco de colocá-lo desde o início. Ele ainda não tem condições de jogar 90 minutos", comentou o treinador. 

"Pode parecer que Pato está se contendo, mas na verdade ele está ansioso para voltar ao time, assim como nós, que precisamos dos seus gols. Como todo jovem jogador de grande habilidade, Pato precisa entender que ele precisa estar pronto para poder mostrar todas as suas qualidades", afirmou Allegri. 

Com Pato no banco, Allegri deverá começar o jogo com Robinho e Ibrahimovic no ataque. Pato, porém, poderá retornar ao time titular no duelo com o Barcelona, na próxima quarta-feira, na Itália, pela fase de grupos da Liga dos Campeões.

Leia tudo sobre: patomilanitáliafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG