Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Milan confirma as contratações de Mexés e Taiwo

Defensores chegam ao campeão italiano, que ainda pretende buscar jogadores ofensivos para a próxima temporada

Gazeta |

Depois de garantir a conquista do título italiano, o Milan já se movimenta para fortalecer o elenco para a próxima temporada. Nesta segunda-feira, o técnico Massimiliano Allegri confirmou que as contratações dos zagueiros Taye Taiwo, do Olympique de Marselha, e Philippe Mexès, da Roma, já foram realizadas.

"Contratamos Mexès e Taiwo. Para a defesa, estou satisfeito com estes dois jogadores. Depois, ainda negociaremos com meias e atacantes, mas por enquanto temos que pensar na Copa da Itália", declarou o comandante rossonero, lembrando da outra competição em que o Milan pode conquistar o título na temporada.

Após as contratações para a defesa, Allegri comentou sobre os nomes que estão sendo discutidos para o setor defensivo. Quando questionado sobre Paulo Henrique Ganso, do Santos, e Kaká, do Real Madrid, o comandante não escondeu que gostaria de tê-los no elenco.

"São dois grandes jogadores. A carreira do Kaká fala por si só e o Ganso ainda é jovem, tem muita qualidade e vai ter que mostrar seu futebol se vier para a Europa, mas não posso escolher nada. O Galliani é quem viabiliza as contratações", explicou.

Nesta terça-feira, o Milan enfrenta o Palermo, no jogo de volta das semifinais da Copa da Itália. Na primeira partida, em San Siro, houve um empate por 2 a 2. No outro confronto, Roma e Inter de Milão disputarão a outra vaga na final.

Leia tudo sobre: MilanFutebol MundialItáliaRomaMexèsTaiwoMercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG