Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Milan acredita na classificação na Liga dos Campeões

Massimiliano Allegri não confirmou Ronaldinho Gaúcho como titular: Ele tem que se empenhar para reconquistar o seu lugar na equipe, afirmou

Gazeta Esportiva |

Jogando fora de casa, nesta terça-feira, o Milan enfrenta o Auxerre, às 17h45 (horário de Brasília), sonhando com uma vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Uma vitória sobre os franceses e um tropeço do Ajax diante do Real Madrid darão ao time italiano a chance de alcançar oito pontos no grupo G, classificando-se por antecipação no torneio.

"A importância da partida em Auxerre todos nós conhecemos. O time está atravessando um ótimo momento, os seus últimos resultados são ótimos e em casa sempre jogam melhor. Para sairmos com um resultado positivo, temos que jogar uma grande partida", explicou Massimiliano Allegri, técnico do Milan.

"Na Liga dos Campeões, em partidas importantes assim, se entra em campo sempre para vencer. O Real Madrid já possui em seu DNA a característica de jogar sempre para obter um resultado positivo. Também, se fizermos um bom resultado, não precisaremos de ninguém", continuou Allegri.

Quanto à presença do brasileiro Ronaldinho em campo contra o Auxerre, o treinador ainda espera uma melhora do jogador no campeonato. "Ele está se empenhando, está jogando muito bem, mesmo sábado entrou com vontade. Ficar de fora desagrada a todos, mas ele tem que se empenhar para reconquistar o seu lugar na equipe" concluiu Massimiliano.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG