Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Mazembe destaca merecimento em vitória sobre o Inter

Equipe africana surpreendeu e derrotou o time brasileiro por 2 a 0 na semifinal do Mundial de clubes

Gazeta Esportiva |

O técnico Lamine N'Diaye não parecia surpreso na entrevista coletiva que concedeu após ajudar o Mazembe a vencer o Internacional por 2 a 0, nesta terça-feira, e a avançar à decisão do Mundial de clubes. Para o comandante, a classificação da equipe congolesa foi justa.

"Tivemos sorte porque o time brasileiro desperdiçou oportunidades, mas soubemos jogar o nosso jogo com calma e paciência. Não caímos nas armadilhas deles, escapamos da pressão feita por um clube campeão do mundo e marcamos os nossos gols. Foi uma vitória enormemente merecida", destacou N'Diaye.

Apesar do discurso sereno, o treinador do Mazembe abriu um sorriso de humildade quando foi questionado sobre o adversário de sua preferência na decisão. A poderosa Internazionale, da Itália, tentará confirmar seu favoritismo contra o sul-coreano Seongman para ser a outra finalista do Mundial.

"Já estamos contentes por disputar o torneio", admitiu N'Diaye. "Não importa o nosso próximo adversário. Não temos predileção entre coreanos e europeus", concluiu, satisfeito em comandar a surpresa da competição.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG