Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Manchester se diz surpreso com derrota para o West Ham

Alex Ferguson disse que time esteve no cotrole do jogo o tempo todo, mas entregou os gols ao adversário

Gazeta Esportiva |

Em boa fase após assumir a liderança isolada do Campeonato Inglês no último final de semana, o Manchester United foi surpreendido pelo West Ham na Copa da Liga Inglesa ao perder por 4 a 0 na fase quartas de final. O técnico Alex Ferguson afirmou estar chocado com o resultado, ainda que tenha escalado uma equipe mista no confronto.

"Eu não esperava isso, com certeza. Se você analisar os gols, nossa marcação foi muito frágil", contou Ferguson. O treinador do United viu as grandes partidas da dupla de atacantes Jonathan Spector e Carlton Cole, que marcaram quatro vezes em jogadas do nigeriano Victor Obinna, e creditou à arbitragem o placar elástico sofrido.

"A coisa que nos atrapalhou foi o primeiro gol, porque ele nos arruinou de vez. O jogador estava em impedimento claro, mas eles comemoraram depois. Não esperávamos isso, foram gols terríveis para nós", explicou o escocês, que acredita que os jogadores que formaram o sistema defensivo contra o West Ham como lateral brasileiro Fábio, precisam melhorar o desempenho na marcação.

"Você não pode entregar os gols desta forma. O primeiro deles foi problemático para eles. Estivemos no controle do jogo durante quase todo o período. Mas os gols é que mudam os jogos", argumentou.

Leia tudo sobre: futebol internacionalinglaterrainglês 2010

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG