Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Liverpool promete time forte para enfrentar Napoli

Roy Hodgson decidiu que irá escalar jogadores com mais experiência, ao contrário do que fez em suas últimas partidas pela Liga Europa

EFE |

O técnico do Liverpool, Roy Hodgson, se comprometeu nesta quarta-feira a montar uma equipe forte para o duelo contra o Napoli pela quarta rodada da Liga Europa, apesar do jogo importante que terá pela frente no domingo, contra o Chelsea, pelo Campeonato Inglês.

"Acho que se conseguirmos mais quatro pontos, teremos uma vaga assegurada na próxima fase da competição (Liga Europa). Teremos um elenco forte na quinta-feira e não descansaremos muito", declarou Hodgson em entrevista coletiva.

O treinador inglês decidiu que irá escalar jogadores com mais experiência, ao contrário do que fez em suas últimas partidas pela Liga Europa, quando jogou fora de casa. A promessa deverá garantir as entradas do atacante Fernando Torres e do capitão da equipe, o meio-campista Steven Gerrard.

Para a partida desta quinta-feira, em Liverpool, Hodgson não poderá contar com o meio-campista Joe Cole por conta de uma lesão muscular. O jogador inglês nem sequer sabe se poderá enfrentar sua ex-equipe no domingo.

O atacante Dirk Kuyt, com uma contusão no tornozelo, e o zagueiro Daniel Agger, com a panturrilha machucada, serão outros desfalques para o jogo desta quinta Por outro lado, o meia-atacante Ryan Babel, já recuperado de um problema na costela, estará de volta.

O técnico do Liverpool fez recentemente alguns comentários sobre as condições do clube e do elenco que encontrou quando assumiu o clube em julho, logo após a saída de seu antecessor, Rafael Benítez, o que teria desagradado o espanhol. Nesta quarta-feira, Hodgson pediu desculpas pelo ocorrido.

Leia tudo sobre: futebol internacionalinglaterraliga europa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG