Roy Hodgson decidiu que irá escalar jogadores com mais experiência, ao contrário do que fez em suas últimas partidas pela Liga Europa

O técnico do Liverpool, Roy Hodgson, se comprometeu nesta quarta-feira a montar uma equipe forte para o duelo contra o Napoli pela quarta rodada da Liga Europa, apesar do jogo importante que terá pela frente no domingo, contra o Chelsea, pelo Campeonato Inglês.

"Acho que se conseguirmos mais quatro pontos, teremos uma vaga assegurada na próxima fase da competição (Liga Europa). Teremos um elenco forte na quinta-feira e não descansaremos muito", declarou Hodgson em entrevista coletiva.

O treinador inglês decidiu que irá escalar jogadores com mais experiência, ao contrário do que fez em suas últimas partidas pela Liga Europa, quando jogou fora de casa. A promessa deverá garantir as entradas do atacante Fernando Torres e do capitão da equipe, o meio-campista Steven Gerrard.

Para a partida desta quinta-feira, em Liverpool, Hodgson não poderá contar com o meio-campista Joe Cole por conta de uma lesão muscular. O jogador inglês nem sequer sabe se poderá enfrentar sua ex-equipe no domingo.

O atacante Dirk Kuyt, com uma contusão no tornozelo, e o zagueiro Daniel Agger, com a panturrilha machucada, serão outros desfalques para o jogo desta quinta Por outro lado, o meia-atacante Ryan Babel, já recuperado de um problema na costela, estará de volta.

O técnico do Liverpool fez recentemente alguns comentários sobre as condições do clube e do elenco que encontrou quando assumiu o clube em julho, logo após a saída de seu antecessor, Rafael Benítez, o que teria desagradado o espanhol. Nesta quarta-feira, Hodgson pediu desculpas pelo ocorrido.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.