Meio-campista voltou aos treinamentos nesta semana, após ficar afastado por causa de cirurgia na virilha

Fora dos últimos jogos do Liverpool e da seleção inglesa depois de operar a virilha no último dia 11 de março, o meia Steven Gerrard vem tendo uma recuperação surpreendente. Nesta semana, o a atleta já participou de treinamentos com o restante do elenco e se colocou a disposição para o jogo deste sábado, contra o West Bromwich, pelo Campeonato Inglês. Entretanto, o técnico Kenny Dalglish preferiu ser cauteloso sobre o assunto e afirmou que vai aguardar um pouco mais para decidir se vai utilizar Gerrard.

"Nós ainda vamos analisar melhor a situação. Ele (Gerrard) se recuperou muito bem da cirurgia e treinou muito durante a semana, embora não tenha feito todos os trabalhos com os companheiros", explicou Dalglish, que não quer se precipitar em sua escolha.

"Há duas semanas o Jay (Spearing) jogou muito bem contra o Sunderland. Então não há necessidade de pressa para a volta do Gerrard", concluiu o treinador.

Após a eliminação da Liga Europa, só resta ao Liverpool a disputa do Campeonato Inglês nesta temporada. Na sexta colocação, com 45 pontos, a equipe tem chances remotas de conseguir vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa, já que estão oito pontos atrás do Manchester City, primeiro clube do G-4.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.