Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Liverpool defende antecessor, adversário no Inglês

Treinador afirma que adversário deste sábado é comandado por um "excelente técnico e um velho amigo"

Gazeta Esportiva |

O técnico do Liverpool, Kenny Dalglish, defendeu o colega Roy Hodgson, atual treinador do West Bromwich e comandante dos Reds no segundo semestre do ano passado. As duas equipes vão se enfrentar neste sábado pela 31ª rodada do Campeonato Inglês.

Em janeiro, Dalglish substituiu Hodgson no Liverpool, quando o clube do norte da Inglaterra estava na décima colocação. No entanto, o escocês descarta que o seu rival estará com motivação extra por ter sido demitido.

"Roy não tem nada a provar para ninguém. Se você disser que ele tem uma motivação extra, está duvidando da integridade dele, e supondo que nunca mostrou motivação suficiente antes", explicou.

Hodgson está invicto no comando do West Brom, com três empates e uma vitória, e já levou sua equipe ao 16º posto do Campeonato Inglês. "Roy trouxe o próprio estilo de comando para o clube e eles estão bem desde a sua chegada. Tenho muito respeito por ele, e isso não vai mudar agora que vamos nos enfrentar", garantiu.

Ano passado, Hodgson levou o Fulham à final da Liga Europa, mas foi derrotado pelo Atlético de Madrid. No Inglês, o modesto clube londrino foi 12º colocado. "Verei um velho amigo no banco. Todos sabemos que ele é um excelente técnico, então, sabemos o que esperar", finalizou o escocês.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterraliverpool

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG