Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Libertad afirma que vantagem do Flu é reversível

Gregório Perez diz que resultado foi surpreendente, mas que classficação às quartas ainda é possível

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Um dos responsáveis pela segunda melhor campanha da fase de grupos da Libertadores, o técnico do Libertad, Gregório Perez,

afirmou que foi pego de surpresa com a derrota por 3 a 1 para o Fluminense, quinta-feira, no Engenhão, pelo jogo de ida das oitavas de final, mas não considera o resultado irreversível na partida de volta, dia 4, no Defensor Del Chaco, em Assunção, na jogo de volta.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Realmente foi um resultado que nos surpreendeu, principalmente na segunda etapa, quando igualamos a partida e estávamos melhores e o adversário não se encontrava. Daí veio o segundo gol com um belo chute e pensamos que seria bom o 2 a 1 para a segunda partida. Mas ai veio o terceiro e eles conseguiram uma diferença importante. A situação é difícil, mas não impossível”, explicou.

Mas além do fato de jogar a segunda partida em casa, o treinador uruguaio Gregório Perez apresentou um argumento importante para acreditar que ainda é possível alcançar a classificação às quartas.
“Em Assunção vamos contar com jogadores que, por estarem machucados, não puderam vir ao Rio de Janeiro”, disse o treinador.
 

Leia tudo sobre: Copa Libertadores 2011Fluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG