Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Icasa pede respeito à Ponte Preta

Após conseguir primeira vitória na Série B, clube cearense jogará fora de casa pela terceira rodada da competição

Gazeta |

O Icasa conseguiu sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro na última rodada. O time teve uma boa atuação e bateu o Vitória. No entanto, o técnico Dado Cavalcanti quer que os atletas tratem a partida contra a Ponte Preta , adversário deste domingo, com muito respeito.

Entre na Torcida Virtual do Icasa e convide seus amigos

Apesar de pregar respeito, o técnico demonstrou estar confiante para o duelo. "Novamente vamos enfrentar um grande time, que é considerado um dos favoritos na competição. Mas penso que podemos fazer um bom jogo", fisse Cavalcanti.

Para Dado, o time de Campinas tem uma certa vantagem por jogar em casa e, por isto, é preciso cuidado durante o tempo todo. "Vamos enfrentar um time de qualidade, que é muito forte jogando emc asa. É preciso ter cuidado e jogar com atenção durante os 90 minutos. Qualquer vacilo pode nos custar o jogo", afirmou.

O Icasa treina nesta sexta-feira ainda no Romeirão, em Juazeiro do Norte, embarcando para Campinas em seguida. A partida está marcada para sábado, no Moisés Lucarelli, às 16h20 (horário de Brasília).

Leia tudo sobre: icasasérie b 2011ponte preta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG