Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Icasa avalia elenco e pede reforços à diretoria

Cartolas agiram rápido e anunciaram o volante Leandro Assis, que já trabalhou com Márcio Bittencourt

Gazeta |

Quando comandou seu primeiro dia de atividades no Icasa , o técnico Márcio Bittencourt garantiu que, antes de pedir reforços à diretoria, gostaria de observar o plantel. Menos de dez dias depois, parece que o treinador já diagnosticou os problemas da equipe e solicitou novos jogadores. Ele teve uma reunião, no início da semana, com os dirigentes e o assunto em pauta eram contratações para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B , em que o time ocupa apenas a 18ª colocação.

Bittencourt reconhece que, nessa época do ano, o mercado fica muito concorrido e inflacionado, mas assegura que indicará reforços pontuais, para não correr risco de errar. Ele também aproveitou para reiterar a confiança em quem já está no elenco, mas dizer que precisa de opções. A diretoria do Icasa agiu rápido e o volante Leandro Assis, que foi apresentado nesta terça-feira, já faz parte desse novo pacote de reforços.

Assis trabalhou com o treinador no Volta Redonda e já treinou com os companheiros em Juazeiro do Norte: "Estou preparado para o desafio que é a Série B, sei dessa responsabilidade, e ainda preciso de um pouco de tempo para me reabilitar, porque estou só 70% fisicamente, mas se o Márcio quiser contar comigo na próxima partida, posso jogar. ", disse o volante, que também pode jogar improvisado na zaga.

Leia tudo sobre: Icasa-CESérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG