Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Guarani promete força total contra o Horizonte

Equipe de Campinas precisa de um empate sem gols para se classificar à terceira fase da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva |

Embora o elenco esteja concentrado na disputa do Campeonato Paulista da Série A-2, o técnico do Guarani, Vilson Tadei, garantiu que vai entrar com força total nesta quarta-feira, contra o Horizonte-CE, pela segunda fase da Copa do Brasil. Após empatar por 1 a 1 no Ceará, um empate sem gols classifica a equipe de Campinas.

O último treinamento da equipe foi realizado no ginásio do Brinco de Ouro da Princesa por causa da chuva, mas Tadei já tinha uma ideia clara da equipe que vai utilizar.

"Vamos entrar com força total em busca do resultado. Nós só temos a vantagem do empate em 0 a 0, então não dá para jogar com o regulamento nas mãos. Sabemos da qualidade da equipe do Horizonte e vamos entrar em campo em busca da vitória"", prometeu.

No jogo de ida, oito jogadores importantes não jogaram: o meia Rodrigo Paulista, que cumpriu suspensão naquela partida, os zagueiros Aislan, Ailson e Luis Gustavo, os volantes Dadá, Rodrigo César e Ronaldo, além do goleiro Fernando Wellington.

Aislan, Dadá, Rodrigo César, Ronaldo e Luis Gustavo vão continuar fora, vetados pelo Departamento Médico, mesmo caso do zagueiro Guilherme e do meia Jefferson. Rodrigo Paulista foi suspenso pelo STJD.

A equipe que se classificar para a próxima fase do torneio nacional enfrenta o Flamengo.

Leia tudo sobre: copa do brasil 2011guarani

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG