Tamanho do texto

Pedido para ver jogo partiu dos jogadores do time, já classificado para a A1, e foi acatado por Vilson Tadei

Nesta quarta-feira pela manhã a equipe do Guarani realizou um treinamento físico na academia de musculação do clube e, na seqüência, foi liberada pelo técnico Vilson Tadei para acompanhar a partida entre Barcelona e Real Madrid pela Liga dos Campeões, que terminou 2 a 0 para os catalães . O treinamento da tarde foi, portanto, cancelado. O pedido para acompanhar a partida partiu dos jogadores e foi acatado pelo comandante bugrino.

"Foi uma solicitação de alguns jogadores e o Tadei acatou. É um jogo importante, são duas equipes de excelente qualidade que, para mim, são as duas melhores do mundo. A gente procura sempre aprender e tirar proveito de uma partida como essa. Amanhã (quinta) a gente volta a treinar para o jogo contra o São José", explicou o lateral direito Chiquinho.

Com 11 pontos, o Bugre, já classificado para o Paulistão 2012, enfrenta o São José no domingo fora de casa em busca de uma vitória para garantir presença na final da Série A2 do Campeonato Paulista. A equipe volta a treinar nesta quinta às 9h no CT. No período da tarde, Vilson Tadei comanda o primeiro trabalho tático da semana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.