Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Guarani acha que derrota para o Americana foi injusta

"A meu ver eles não mereciam levar o resultado que levaram daqui", afirmou o treinador Vilson Tadei

Gazeta |

Com dois gols sofridos, um no final de cada tempo de jogo, o Guarani foi surpreendido pelo American a neste sábado, em pleno Estádio Brinco de Ouro da Princesa, e acabou derrotado por 2 a 1, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o técnico Vilson Tadei, a equipe de Campinas teve uma boa atuação e acabou saindo de campo com um revés injusto.

"A equipe fez um primeiro tempo muito bom, no qual tivemos pelo menos três oportunidades para aumentar a nossa vantagem, mas o Jaílson fez as defesas. No segundo tempo também não jogamos mal, mas acabamos sofrendo um chute indefensável no final", analisou o treinador.

"É difícil perder dessa forma. A gente reconhece que o Americana lutou, mas a meu ver eles não mereciam levar o resultado que levaram daqui", concluiu Tadei.

Depois de duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro da Série B, uma vez que já havia sido derrotado pela Portuguesa na última terça-feira, o Guarani tentará por fim a esta pequena sequência negativa já na próxima terça-feira, quando enfrenta o Bragantino, às 21h (horário de Brasília), em Bragança Paulista.

Leia tudo sobre: série b 2011guaranivilson tadei

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG