Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Goiás confirma time reserva com Corinthians

Não tenho como mexer no grupo que está disputando a Sul-Americana, disse Artur Neto. Já rebaixado no Brasileirão, clube disputa final do torneio continental nas próximas duas quartas

Agência Estado |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854283505&_c_=MiGComponente_C

O técnico Artur Neto antecipou que escalará os reservas do Goiás para o jogo de domingo, contra o Corinthians, em Goiânia. Já rebaixada no Campeonato Brasileiro, a equipe está na final da Copa Sul-Americana e busca o título que pode salvar o ano - o primeiro jogo será nesta quarta-feira, em casa, contra o Independiente.

"Não tenho como mexer no grupo que está disputando a Sul-Americana", disse o treinador do Goiás, que espera avaliar os jogadores que receberão uma chance no domingo. "Vou dar mais oportunidades a eles para chegarmos a uma avaliação melhor. Eles jogarão mais um pouquinho, até porque só disputaram uma partida (no domingo) e não fizeram vergonha".

Apesar de escalar os reservas, Artur Neto prometeu uma equipe "comprometida" no domingo. "O comprometimento vai ser total, principalmente porque devemos honrar a camisa do Goiás. Pode ter certeza", apostou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG