Time do Centro-Oeste contratou quatro para o campeonato. Arthur Neto pede jogadores "rodados"

Após a derrota por 1 a 0 para o Náutico , fora de casa, o técnico do Goiás , Artur Neto, reforçou seu pedido para a diretoria reforçar a equipe para o restante da temporada. Segundo o comandante, a falta de jogadores será visivelmente notada com os desfalques de três titulares para o próximo embate, marcado para esta terá-feira, diante do ASA .

"O grupo é pequeno, precisa ser reforçado para ter um leque maior de opções. No meio campo, a gente vai ter problema para a próxima partida", explicou o treinador, em entrevista ao "Portal 730".

Para a disputa da Série B, o Goiás já contratou quatro atletas, mas ainda assim, Artur Neto reforçou sua cobrança por novos jogadores para a diretoria. "Eles sabem que precisamos de reforços urgentemente. Há uma necessidade de jogadores com mais peso, mais experientes e rodados, para dar uma melhor sustentação aos jovens", encerrou.

O comandante do clube goiano terá três ausências nesta próxima terça-feira, quando recebe o ASA, em casa. Carlos Alberto e Robert estão vetados pelo departamento médico, enquanto o volante Zé Antônio está fora após ser suspenso.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.