Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Flu elogia atuação de Lucas e lamenta marcação frágil

Enderson Moreira disse que volantes escalados não tinham característica de marcação individual

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O meia Lucas foi um dos principais jogadores do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, neste domingo, em São Januário. Com uma bela arrancada no segundo tempo, o jovem marcou o segundo gol da equipe paulista e decidiu o confronto, além de ter colocado uma bola na trave e criado várias jogadas de perigo durante a partida.

O técnico interino do Fluminense, Enderson Moreira, elogiou o jogador do São Paulo e admitiu que a marcação sobre ele não funcionou, explicando que os volantes que estavam em campo não têm características para anular um jogador individualmente.

"O Lucas é um jogador diferenciado e tem que ter marcação especial, mas nao encaixou. O Valencia, que é o volante que pode fazer esse tipo de marcação individual, não estava disponível. O Edinho e o Diogo não tem essa característica de acompanhar homem a homem. Ele, com seu talento, conseguiu criar as jogadas e fez o que fez", analisou Enderson Moreira.

Na próxima rodada, o Fluminense vai até Goiânia, onde enfrenta o Atlético-GO no próximo domingo, às 18h30, no estádio Serra Dourada. O time deve ter o reforço do atacante Fred, poupado da estreia no Brasileirão por conta de uma sinusite.

Leia tudo sobre: fluminensebrasileirão 2011são paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG