Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Figueirense aposta em novato para a final

Léo entrará no lugar do suspenso lateral direito Bruno na decisão do primeiro turno contra o Criciúma

Gazeta |

Com a suspensão do lateral direito Bruno, que levou o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 1 sobre o Joinville, o técnico Márcio Goiano, do Figueirense, não fez mistério sobre o substituto, e resolveu dar uma chance para o garoto Léo, que será titular na final do primeiro turno do Campeonato Catarinense, no próximo domingo, contra o Criciúma, no Estádio Orlando Scarpelli. 

"O Léo vem treinando muito bem. Eu poderia improvisar o Coutinho, o Túlio, mas aí você muda a estrutura. Aquele setor é forte no Criciúma: tem o Pirão e o Pedro Carmona quem vem jogando bem. O Léo esta aí com a nossa confiança, até porque, do contrário, teríamos contratado outro. É uma aposta nossa e eu confio nele, que tem um grande potencial para fazer a diferença para o Figueirense", explicou o técnico da equipe catarinense.

Pensando na decisão do primeiro turno, o Figueirense recebeu nesta terça-feira a notícia de que sua estreia no returno da competição, contra o Metropolitano, foi antecipada. Prevista inicialmente para o sábado de Carnaval, o duelo ocorrerá no dia 4 de março, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG