Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Duque espera jogo difícil contra o lanterna Cabofriense

"Eles precisam muito desses três pontos, e vão ter bastante motivação para fazer o resultado", afirmou Arthur Bernardes

Gazeta |

 Depois de golear o Olaria por 4 a 2, no último domingo, o Duque de Caxias fechará a sua participação na Taça Guanabara atuando contra o lanterna Cabofriense. Com uma vitória nesta partida, que está marcada para as 17h (horário de Brasília), em Cabo Frio, o Duque irá garantir uma vaga na Taça Washington Rodrigues, torneio que reunirá os terceiros e quartos colocados dos dois grupos do Estadual.

Apesar da fragilidade do adversário, que só somou um ponto em seis partidas, o técnico Arthur Bernardes, do Duque de Caxias, acredita que a partida no Estádio Correão não será fácil. Para conseguir o triunfo, Bernardes aposta no bom desempenho recente, e já projeta o segundo turno do Campeonato Carioca.

"O jogo é importante porque nós estamos em um momento do campeonato em que a equipe começou a melhorar. Fizemos dois bons jogos contra Botafogo e Fluminense, mas infelizmente saímos derrotados. Se nós chegarmos entre os quatro agora teremos mais moral para se apresentar melhor na Taça Rio", afirmou Bernardes.

Para o comandante, as dificuldades enfrentadas pela Cabofriense farão com que o adversário tenha mais vontade de conseguir a vitória diante de sua torcida. No entanto, Bernardes quer usar a necessidade do oponente a favor de sua equipe.

"A Cabofriense está precisando muito desses três pontos. Eles já trocaram três vezes de treinador e vão ter bastante motivação para fazer o resultado. Vai ser difícil jogar dentro da casa deles. A responsabilidade vai ser grande, e eles vão precisar sair para o jogo", afirmou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG