"O Real Madrid vem jogando bem e é capaz de marcar três gols facilmente", analisou Leonid Viktorovich Slutsky

Encantado com o futebol que o Real Madrid vem apresentando nesta temporada, o técnico do CKSA Moscou, Leonid Viktorovich Slutsky, classificou uma possível vitória de sua equipe sobre os merengues como um verdadeiro milagre. O treinador mostrou que vem acompanhando os últimos confrontos da equipe espanhola e destacou a diferença técnica entre sua equipe e os comandados de José Mourinho.

Veja também:  Nova lesão muscular tira Di María do jogo contra o CSKA

A partida entre CSKA e Real Madrid será válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões e será realizada em Moscou, nesta quarta-feira. Após o confronto na Rússia, o ex-time do brasileiro Vagner Love viajará para a Espanha, onde tentará surpreender o favoritismo de seu adversário e garantir sua presença na próxima fase do torneio continental.

E mais: Real Madrid vence Racing e segue confortável na liderança do Espanhol

"O Real Madrid vem jogando bem e é capaz de marcar três gols facilmente. É algo fanástico que eles têm. Eles evoluíram muito e isso é decisivo para que ganhem seus jogos. Por exemplo, o posicionamento de todos os jogadores para cobrir Casillas ou quando se defendem de um escanteio. Além disso, as investidas deles são surpreendentes, assim como todo o resto do time", exaltou o comandante russo, em entrevista ao Marca .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Apesar de toda a sua admiração pelo Real Madrid e por apresentar certa descrença na vitória de seu time nas oitavas de final da Champions , Leonid Viktorovich Slutsky aproveitou a oportunidade para mostrar sua confiança na realização de um milagre. O técnico acredita que uma vitória diante dos merengues é muito improvável, mas não descartou total entrega e luta dentro de campo.

"É sempre interessante ver os detalhes de sua tática. Poucas equipes podem trabalhar com essas variantes e eles têm alguns dos melhores jogadores da Europa. Por isso podem ganhar sem convencer. É lógico que isso faz da nossa vitória um milagre, mas eles acontecem. Por que não poderiam acontecer conosco", completou o treinador do CSKA.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.