Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Coritiba não se dá por satisfeito após vitória

Mesmo depois do primeiro triunfo fora de casa, diante do América-MG, treinador quer evolução do time

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

Futura Press
O técnico Marcelo Oliveira durante treino do Coritiba
Com o triunfo sobre o América-MG, a tão esperada primeira vitória fora de casa veio, mas para o técnico Marcelo Oliveira, o Coritiba ainda está longe de ser aquela equipe que encantou o Brasil no primeiro semestre do ano, conquistando o título paranaense invicto e chegando à final da Copa do Brasil.

No Brasileirão, com altos e baixos, depois dos 3 a 1 sobre o América-MG, em Minas, o time está na 11ª colocação, com 17 pontos, com cinco vitórias e seis derrotas, além de dois empates.

Entre para a Torcida Virtual do Coritiba e convide os seus amigos

“Estamos muito aquém do que estamos produzindo. Não adianta produzir e não concretizar as oportunidades", avaliou o treinador. "Nosso pensamento é sempre de arrancada e buscar as primeiras classificações", completou.

Na próxima quarta-feira, o Coritiba enfrenta o Palmeiras, no Couto Pereira, podendo resgatar aquela equipe do primeiro semestre. Aliás, foi justamente contra os paulistas que o time conseguiu um histórico 6 a 0, pela Copa do Brasil.

“Será um bom confronto e vamos buscar nos impor, como fazemos em casa, mesmo sabendo que o Palmeiras tem um grande potencial e dispensa elogios para mostrar que é uma grande equipe”, resumiu o técnico do time paranaense.
 

Leia tudo sobre: CoritibaBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG