Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Coritiba não perde sono por desfalques após goleada

Marcelo Oliveira perdeu três jogadores para a volta contra o Palmeiras, nesta quarta, pela Copa do Brasil

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

Gazeta Press
O meia Rafinha brilhou no jogo do Couto Pereira, mas não joga a volta por estar suspenso
O Coritiba perdeu mais três jogadores para o jogo contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, em São Paulo, na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A equipe já não conta com o atacante Marcos Aurélio, que se recupera de lesão na coxa e sequer atuou no Couto Pereira.

Agora, além de Marcos Aurélio, o zagueiro Pereira também não joga. Ele fica no departamento médico para tratar de um lesão e desfalcará o time por aproximadamente três semanas. Além de Pereira, o volante Léo Gago e o meio-campista Rafinha, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, também não enfrentam o Palmeiras.

Apesar disso, o técnico Marcelo Oliveira segue tranquilo. A equipe paranaense tem uma ampla vantagem depois da goleada por 6 a 0, em Curitiba, na última semana. Além disso, o Coritiba não perdeu na temporada e vem de uma sequência de 24 vitórias.

“Somos privilegiados porque temos basicamente o mesmo grupo e podemos dar sequência ao que já vinha sendo feito. Temos um elenco competitivo e muito qualificado”, avaliou o treinador.

Com os desfalques, Oliveira deve promover a entrada de Démerson ou Cleiton na defesa ao lado de Emerson. No meio-campo, a tendência é que Willian substitua Léo Gago, enquanto na armação Everton Ribeiro é o preferido para entrar no lugar de Rafinha.

Leia tudo sobre: CoritibaPalmeirasCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG