Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Coritiba fala em revezamento de titulares no Paranaense

"É um processo. A gente vai rodando, para estar todo mundo motivado", afirmou o treinador Marcelo Oliveira

Gazeta |

O Coritiba teve um início arrasador de campeonato. Foram três jogos com três vitórias, nove gols marcados e apenas um sofrido. Mesmo assim, o técnico Marcelo Oliveira pensa em fazer mudanças na equipe, mas não por opções táticas, mas para revezar para evitar o desgaste.

Para o jogo de quarta-feira contra o Paranavaí pela próxima rodada do Estadual, o comandante admitiu que devem ocorrer mudanças no time titular. "A gente vai ter que fazer uma avaliação física, para não perder jogador nessa caminhada. Se tivermos algum desgaste maior, daremos oportunidade a outro atleta que possa jogar. E também dar essa oportunidade de variante na sequência do campeonato," avisou.

O treinador acredita que o revezamento também tem um efeito positivo na motivação dos atletas. "Sempre digo para os jogadores que seria confortável ter 18 bons jogadores. Não é o caso do Coritiba, ele tem muitos jogadores de talento. Alguém de boa qualidade vai ficar fora. Hoje eu vou lembrar do Geraldo, do Everton, do Aquino. É um processo. A gente vai rodando, para estar todo mundo motivado, embora a motivação principal seja o profissionalismo e eles estarem atuando no Coritiba", destacou. 

Além disso, Marcelo Oliveira aproveitou para elogiar a estrutura e o ambiente interno do Coxa. "A estrutura do Coritiba é muito boa, o elenco é bem equilibrado, aí tem que estabelecer os objetivos, para trabalhar intensamene com o prazer e alegria. E é isso que está acontecendo no dia a dia. O Coritiba está com um ambiente muito bom. Essa é uma base para se trabalhar, é em conjunto, da comissão, da diretoria, de todos, que proporciona isso, de o jogador está feliz e trabalhando com prazer", analisou.

Leia tudo sobre: campeonato paranaense 2012coritiba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG