Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Coritiba com problemas na Copa do Brasil

Quatro jogadores têm problemas físicos e podem desfalcar o time de Marcelo Oliveira na próxima quinta

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O Coritiba deixa, até a próxima quinta-feira, o Campeonato Paranaense de lado. Na quinta, o time paranaense enfrenta o Atlético-GO, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

O fato é que o técnico Marcelo Oliveira terá que mexer no time. Ele não sabe se poderá contar com o zagueiro Pereira, o meia Eltinho e o atacante Bill, além do volante Leandro Donizete. O último se recupera de lesão, enquanto os outros três se machucaram na vitória sobre o Paraná, no domingo.

“Temos esperanças que eles se recuperem porque não foram lesões graves. Mas se eles não puderem jogar temos um bom elenco e vamos fortes para este jogo com o Atlético-GO, que também vem muito bem no Campeonato Goiano”, analisou Marcelo Oliveira.

Mesmo que não tenha os jogadores, o treinador considera o grupo do Coritiba forte, principalmente após a vitória por 4 a 2 sobre o Paraná. “O Coritiba mostrou muita coisa boa no jogo. Temos um elenco equilibrado", disse o técnico.

Apesar disso, a equipe sabe que não pode perder a concentração. No clássico, o Coritiba vencia por 3 a 0 e deixou o Paraná marcar dois gols. Depois do susto, fez o quarto e garantiu a vitória.
“Só não podemos perder para nós mesmos. Não podemos deixar de acelerar. Futebol você pode ser surpreendido, que sirva de lição", disse o zagueiro e capitão Jéci.
 

Leia tudo sobre: CoritibaCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG