Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Coritiba chama vitória na Vila de "espetacular"

Marcelo Oliveira não poupa elogios ao seus comandados após virada sobre o Santos e critica a arbitragem

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

nullO técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, deixou o gramado da Vila Belmiro na noite desta quarta-feira bastante satisfeito com sua equipe, após a vitória de 3 a 2 sobre o Santos.

Foi o segundo triunfo do time alviverde como visitante no Brasileirão. Para o treinador, foi uma grande vitória. "Foi uma vitória espetacular, uma virada sensacional. Nós conseguimos marcar os talentos do Santos. Houve descuidos no começo, mas fizemos nossa parte. Os jogadores foram comprometidos e essa vitória nos fortalece muito", destacou Oliveira.

Entre para a Torcida Virtual do Coritiba e convide seus amigos

O treinador ainda comentou sobre o emocional da equipe, que esteve duas vezes atrás do marcador e conseguiu a virada. "Tivemos uma falta de comunicação ali no gol do Borges, que apareceu sozinho no começo. A gente não descontrolou, no intervalo corrigimos a marcação e voltamos com confiança. Estou muito satisfeito, grande vitória. Fomos bastante efetivos nas oportunidades", analisou.

Apesar disso, o técnico não ficou satisfeito com a arbitragem, principalmente por um pênalti não marcado no segundo tempo.

"Não quero apagar a vitória falando de uma arbitragem horrível como essa. Faltas invertidas, excesso de cartões e uma penalidade não marcada. Mas é desgastar diante de uma vitória tão espetacular", finalizou.

Leia tudo sobre: CoritibaBrasileirão 2011Santos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG