Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do City vê Bale como "principal alvo" da janela

"Ele é o único jogador que não é um atacante e pode fazer a diferença", disse Roberto Mancini sobre o lateral do Tottenham

Gazeta |

O técnico do Manchester City, Roberto Mancini, tem convicção de que o lateral e meio-campista do Tottenham, Garreth Bale, é uma das maiores revelações do futebol internacional. De acordo com Mancini, Bale tem tudo para ser o "principal alvo" dos grandes clubes da Europa.

Segundo Mancini, o atleta de 21 anos já vem provando seu valor desde a última temporada. "No ano passado, o Bale já vinha provando seu valor, mas sua carreira ainda não havia decolado", comentou, em entrevista ao "Tuttosport".

Entretanto, depois das grandes atuações nesta temporada, principalmente contra a Internazionale de Milão na Copa dos Campeões, o valor dele aumentou muito. "Agora, para contratar ele, você precisa de muito dinheiro. Ele é um atleta caro", afirmou.

"Caso o Tottenham decida colocá-lo no mercado, o Bale será o alvo mais forte neste verão. Ele é o único jogador que não é um atacante e pode fazer a diferença. Sem ele, o Tottenham perde 50% do potencial", alfinetou.

O técnico de Bale, Harry Redknapp, porém, não gostou de ouvir o rival comentando sobre seu atleta. "Eu não sei o motivo para o Roberto falar do Gareth. É ótimo tê-lo aqui e ele vai ficar por muito tempo. Não vejo um motivo para ele querer sair e não queremos vendê-lo", afirmou, ao "Sky Sports News".

Leia tudo sobre: Manchester CityTottenhamGareth BaleRoberto Mancini

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG