Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do City: "Podemos vencer o United mesmo sem Tevez"

Argentino é o principal jogador da equipe azul, com 22 gols e oito assistências na temporada

Gazeta Esportiva |

O técnico do Manchester City, Roberto Mancini, terá um desfalque importantíssimo para o clássico deste sábado, contra o rival Manchester United, pela semifinal da Copa da Inglaterra, em Wembley: o atacante Carlitos Tevez machucou a coxa e ficará de três a quatro semanas fora de ação, mas o comandante dos "Citizens" garante que sua equipe pode triunfar mesmo assim.

Na temporada, Tevez é o principal jogador da equipe, com 22 gols e oito assistências em 38 partidas. "É um grande problema, mas não podemos chorar. Sabemos o quanto Carlos é importante para nós, mas podemos vencer sem ele. A motivação é grande para vencer. Tudo pode acontecer em um jogo contra o United. Quem imaginaria que o Birmingham ganharia do Arsenal (na final da Copa da Liga Inglesa desta temporada)?", argumentou o italiano.

A expectativa do Manchester City é chegar à final de um torneio de primeira divisão pela primeira vez desde 1981, quando foi derrotado pelo Tottenham na final da Copa da Inglaterra.

"Todos os jogadores me apoiam. Seria estúpido se eles não o fizessem, pois, como eu, eles têm uma grande oportunidade de conquistar seu primeiro título", explicou.

No Campeonato Inglês, com 56 pontos, o City já está longe da briga pelo título, pois o líder United soma 69 pontos a seis rodadas do fim. Quem passar do clássico enfrenta na decisão o vencedor do duelo entre Bolton e Stoke City, ambos no meio da tabela da Premier League.

Leia tudo sobre: Futebol MundialInglaterraManchester CityTevez

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG