Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do City pede mais contratações para vencer o Inglês

"Você pode gastar muito dinheiro e não vencer, mas, se não gastar, não vai vencer", disse Roberto Mancini

Gazeta |

Desde que comprou o Manchester City , o presidente Khaldoon Al-Mubarak já gastou mais de 400 milhões de libras, cerca de R$ 1 bilhão, e prevê contratações modestas para a próxima temporada, mesmo com a vaga na Liga dos Campeões da Europa assegurada.

O técnico do time, o italiano Roberto Mancini, no entanto, quer que o clube continue gastando para se tornar um dos grandes da Europa e conquistar o Campeonato Inglês. O terceiro lugar neste ano garantiu passagem direta na fase de grupos da Champions. O time ainda conquistou a Copa da Inglaterra , seu primeiro título de primeira divisão desde 1976.

"Queremos comprar mais jogadores porque precisamos deles. Se você for ver, ano passado fomos quintos. Este ano, compramos jogadores e fomos terceiros. Você pode gastar muito dinheiro e não vencer, mas, se não gastar, não vai vencer. Se você comprar bons jogadores e trabalhar duro, vai vencer", filosofou.

Mesmo que o City mude de ideia e gaste dinheiro, talvez Mancini não aproveite. A imprensa inglesa especula que Carlo Ancelotti, recém-demitido do Chelsea , pode substituí-lo. Alheio a isso, ele já pensa na próxima temporada e acredita que pode brigar pelo título inglês. "Podemos brigar sim, por que não?", finalizou.

Leia tudo sobre: Futebol MundialInglaterraManchester CityTevez

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG