Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do City espera finalizar acerto com Nasri rapidamente

Clube inglês deverá desembolsar cerca de 25 milhões de libras para contratar jogador do Arsenal

Gazeta |

Depois de fechar com Aguero, o técnico do Manchester City espera contar rapidamente com Samir Nasri, do Arsenal. De acordo com a imprensa inglesa, o jogador estaria próximo de finalizar o acerto com o clube de Carlitos Tevez. O próprio treinador Roberto Mancini deu sua opinião sobre o caso, e espera ter o atleta rapidamente.

"Espero que acertemos rapidamente", cravou em entrevista coletiva nesta sexta-feira. "Não sei das últimas novidades pois estou pensando apenas no jogo deste final de semana", completou Mancini, falando sobre o embate com o Bolton, no domingo, fora de casa.

Para ter Nasri, o Manchester deverá desembolsar cerca de 25 milhões de libras. O acerto seria válido por cinco temporadas, e o francês seria o segundo jogador do Arsenal que seguiria para o City nesta temporada - seu compatriota Clichy já foi negociado.

Esperando a finalização do negócio, Mancini afirma que esta deverá ser a última contratação do City nesta temporada, visto que o clube não conseguiu vender atletas, como Adebayor, que deve ser emprestado ao Tottenham.

Apesar das negociações avançadas, Nasri foi relacionado pelo técnico Arsene Wenger para o clássico diante do Liverpool, neste sábado. Os Gunners sofrem com diversos desfalques, e, por isso, o francês volta a ser chamado - ele desfalcara a equipe na estreia da Premier League, no empate sem gols com o Newscastle no último sábado.

Leia tudo sobre: arsenalfutebol mundialinglaterramanchester city

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG