Clube inglês deverá desembolsar cerca de 25 milhões de libras para contratar jogador do Arsenal

Depois de fechar com Aguero, o técnico do Manchester City espera contar rapidamente com Samir Nasri, do Arsenal. De acordo com a imprensa inglesa, o jogador estaria próximo de finalizar o acerto com o clube de Carlitos Tevez. O próprio treinador Roberto Mancini deu sua opinião sobre o caso, e espera ter o atleta rapidamente.

"Espero que acertemos rapidamente", cravou em entrevista coletiva nesta sexta-feira. "Não sei das últimas novidades pois estou pensando apenas no jogo deste final de semana", completou Mancini, falando sobre o embate com o Bolton, no domingo, fora de casa.

Para ter Nasri, o Manchester deverá desembolsar cerca de 25 milhões de libras. O acerto seria válido por cinco temporadas, e o francês seria o segundo jogador do Arsenal que seguiria para o City nesta temporada - seu compatriota Clichy já foi negociado.

Esperando a finalização do negócio, Mancini afirma que esta deverá ser a última contratação do City nesta temporada, visto que o clube não conseguiu vender atletas, como Adebayor, que deve ser emprestado ao Tottenham.

Apesar das negociações avançadas, Nasri foi relacionado pelo técnico Arsene Wenger para o clássico diante do Liverpool, neste sábado. Os Gunners sofrem com diversos desfalques, e, por isso, o francês volta a ser chamado - ele desfalcara a equipe na estreia da Premier League , no empate sem gols com o Newscastle no último sábado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.