Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do City confirma saídas de Santa Cruz e Wright-Phillips

Time de Manchester é comandado por Roberto Mancini, que revelou as negociações para as saídas dos dois

Gazeta |

Depois de contratar o bósnio Edin Dzeko para o comando do ataque, o Manchester City deverá perder dois jogadores  na janela de transferências de janeiro. O técnico da equipe, Roberto Mancini, revelou que o meia Shaun Wright-Phillips e o atacante Roque Santa Cruz irão deixar o elenco do clube azul nos próximos dias.

O paraguaio já teria destino certo para a sequência da temporada: o Blackburn, primeiro clube por onde passou ao chegar na Inglaterra e ainda é ídolo. É, também, a equipe que tem novos investidores, e chegou a especular nomes como o técnico Diego Maradona e o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho.

Já o inglês, que chegou a viver uma boa fase antes da contratação do técnico Roberto Mancini, está sendo disputado por Fulham, Birmingham e West Ham, e ainda não decidiu onde deverá encerrar a temporada 2010/2011.

Além dos dois atletas, o togolês Emmanuel Adebayor também tem boas chances de mudar de clube. A imprensa inglesa dá conta da sua ida para o Real Madrid, mas Mancio não quer liberar o atleta por conta da lesão do italiano Mario Balotelli, que precisará de cirurgia no joelho. A equipe ainda perdeu o lateral Wayne Bridge, em empréstimo para o West Ham.

Leia tudo sobre: InglaterraManchester Citymercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG