Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Chile quer convocar Valdivia

Claudio Borghi está de olho e já pode chamá-lo para o próximo amistoso, que será contra Portugal

Gazeta |

O torcedor do Palmeiras já está preocupado com a possibilidade de perder o atacante Kleber por algumas partidas devido a uma lesão, mas a situação pode piorar. Novo técnico do Chile, Claudio Borghi está de olho na possibilidade de contar com o meio-campista Valdívia na equipe. O próximo amistoso do país é no dia 27 de março, contra Portugal.

Borghi acredita que Valdívia faria uma dupla importante com Matías Fernández no setor de criação do Chile. "A ideia é contar com os dois juntos. Se os dois estiverem em campo, nós teremos um ótimo nível", afirmou o treinador.

O entrosamento de Valdívia com Fernández é antigo. Até o ano de 2006, o palmeirense formou com o atual jogador do Sporting, de Portugal, um meio-campo infernal com a camisa do Colo Colo, do Chile.

Na partida contra Portugal, Claudio Borghi irá dirigir o Chile pela primeira vez. Ele é o sucessor de Marcelo Bielsa, que levou o país às oitavas de final da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

"A ideia inicial é aproveitar a base formada pelo Marcelo Bielsa, com algumas modificações, é claro", avisou Claudio Borghi.

 

Leia tudo sobre: valdíviachileborghifutebol mundialpalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG